quinta-feira, junho 26

COISINHA MAIS LINDA DO MUNDO!!


Olá amiguinhos!!
Essa semana foi um pouco confusa...a mamãe vai ter que trocar de médica de novo...ainda bem que a minha tia Lu descobriu as facetas da antiga médica...que alívio! Agora estamos tranquilos de novo!
Fizemos uma visita a nossa nova m,édica e ela nos surpreendeu com mais uma ultra! Foi muito legal!! A mamãe e o Papai conseguiram ver todos os detalhes do meu corpinho...Isso é, quando eu parava de me mexer...rsss
Um beijo do Mateus!


Seu bebê tem cerca 20.5 cm de comprimento, pesa em torno de 198 gramas e está crescendo rapidamente.
Os dedinhos já adquiriram as impressões digitais e os olhos estão corretamente posicionados. Agora ele já se comunica com você através de chutes e cotoveladas e se coloca em uma série de posições dentro do útero - senta até de pernas cruzadas. Além disso, ele já pode sentir os gestos de carinho sobre o abdômen.

2 comentários:

Unknown disse...

Vc está cada vez mais linda com a barrigona de Mateus!!
AMO VCS!

Bjão

Keli & Bebê disse...

Hihi esse é Machão mesmooo,meu subrinho Mateus..

Pati ñ me canso de dizer o quanto vc esta lindissima com esse barrigona...
e q vc é muito especial em minha vida
amo vcs...

beijocas