terça-feira, junho 10

Muitas novidades nessa semana!!!


OLÁ!!
A MAMÃE QUER CONTAR AS NOVIDADES DESSA SEMANA PARA VC'S!
NO DOMINGO, A TIA MÔNICA PEGOU A MAMÃE E O PAPAI PELA ORELHA E TIROU MUITAS FOTOS!!
FICAMOS MUITO FELIZES COM O RESULTADO! MAMÃE PATI TEVE CORAGEM DE MOSTRAR O BARRIGÃO, RSS!!OBRIGADA TITIA MÔNICA!
A TIA PRI FEZ UMA MONTAGEM COM AS FOTOS E DEU DE PRESENTE PARA O BEBÊ...BEIJOS TITIA!

DIA 12/06 VAMOS FAZER UMA ULTRA! QUEREMOS VER QUEM ESTÁ VINDO POR AÍ..SERÁ MALU OU MATEUS? AIIII QUE ANSIEDADE!! RSS

BEM, NESSA SEMANA EU ESTOU CRESCENDO BASTANTE E A MAMÃE JÁ ESTÁ SENTINDO PEQUENOS MOVIMENTOS MEUS!! ELA TÁ MUUITO FELIZ!!

BEIJOS QUERIDOS!!


"Suas unhas continuam em processo de formação e as orelhas já estão no local correto da cabeça. Porém, os olhos continuam seu caminho rumo a fronte. Além disso, seu bebê começa a desenvolver o sentido do paladar. Isso porque, nesta idade, as papilas gustativas já estão desenvolvidas e surgem as primeiras preferências. Ele faz caretas e pára de engolir quando uma gota de qualquer substância amarga é introduzida no líquido amniótico, enquanto uma gota de substância doce provoca a aceleração da ingestão do líquido. Seu bebê reage da mesma maneira à nicotina e ao álcool ingeridos por você, com o que evidência o desagrado que lhe causam.
Agora ele esvazia a bexiga a cada 40 ou 45 minutos e surgem os primeiros movimentos, pois seus principais músculos estão reagindo aos estímulos cerebrais.
Até o final desta semana ele estará medindo aproximadamente 16 cm, pesará em torno de 120 gramas e já será capaz de movimentar as pernas juntamente com os braços, mexer os dedos e abrir e fechar os punhos".

Um comentário:

Unknown disse...

As fotos estão lindas e vcs igualmente!! Adorei a montagem!! Tô doida pra te ver, não sabe a saudade q tô de vcs!!
AMO VCS!

Bjs, Julex