terça-feira, julho 8

FESTA SURPRESA!!!!


Com Licença filhote, mas hj tenho que fazer alguns agradecimentos!!
Não tenho como escrever aqui tudo que senti naquele dia...fiz 30 anos! E ganhei uma festa de conto de fadas! Acho que não é segredo para ninguém que eu AMO A SININHO!! RSS...eu estava MUITO feliz com a festa da minha pequena Lara...que eu sou apaixonada por ela também não é segredo...imagina quando as duas coisas se juntam?
Essa Mônica...ai essa Mônica...
A mamãe da Lara, minha amiga que se tornou amiga-vizinha-irmã me deu esse presente junto com Branca (o marido dela... amigo do Marcus há mais de 20 anos, e agora amigo-vizinho-irmão) junto com o meu lindo, meu marido, que é a minha vida...
O papai teve a idéia de fazer um tipo de "arquivo confidencial" que ficou tão lindo, tão tudo!! ai ai...me acabei de tanto chorar...TE AMO MEU AMOR!

Vou confessar que demorou a cair a ficha...não estava acreditando no que estava acontecendo comigo...minha família, meus amigos...todos estavam lá...Amigas que não encontrava há tempos, né Paulete? e outras que cada vez mais me mostram qual o sentido da palavra amizade..né Carol?
Bem, prometo que postarei fotos, assim que Tia Mônica liberar..hehe... Por enquanto vai a foto do banner ( até isso tinha!!)do melhor aniversário que já tive até hoje!!

OBRIGADA A TODOS QUE ESTAVAM LÁ, QUE DESEJAM PARA MIM E PARA LARA COISAS BOAS, E QUE FAZEM PARTE DA NOSSA VIDA, DA NOSSA HISTÓRIA!

MÔNICA, TE AMO!!
MARIDO...VC É O MÁXIMO!!
Beijos da chorona...
Pati

Um comentário:

Unknown disse...

Pati, realmente seu niver e de Lara foi emocionante!! Vc merece mts aniversários como esse!!
Te amo!

Bjs ;)