quarta-feira, julho 30

QUE CONFUSÃO!! RSSS




Oi amiguinhos!!
Quanto tempo...
Bem, vamos as novidades...
Semana passada fomos na nossa nova médica! Adoramos a Dra Marta! Descobrimos que o Mateus pode chegar antes do previsto...mas vamos tentar esperar até o dia 27/11, que é DIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS... nossa santa de devoção, e dia do aniversário da nossa médica!

Vou dizer que estou muito confusa quanto aos meses e semanas...cada um diz uma coisa...Como vc's podem ver ao lado..estou na 22º semana ( ou será que estou na 23º incompleta?)..estou no 5º mês...(ou será que já estou no 6º conforme a tabela?)
O que sei é que o Mateus chega em Novembro... só isso..rss

Ontem o Mateus ganhou seu 1º ALL STAR... a Tia Carol está toda boba com o sobrinho!! Nós amamos, viu titia!!
E a tia Mõnica, mais uma vez registrou o tamanho da barriga da mamãe com seu novo presentinho!! Obrigado, tia Mônica!!

Falando da mamãe...
Agora me sinto bem mais pesada ( já engordei 8kg...tô apavorada!), tenho que tomar 3 litros de água por dia (estou inchando) e ingerir mais ferro...pois estou encaminhando para uma anemia...
Mateus se mexe muito durante a noite...e os chutes ficaram bem mais fortes!! Eu estou achando tudo uma delícia!! rss

Papai não para de dar carinho para nós dois!! Está fazendo mil planos para o enxoval, e deixando a mamãe doida atrás de passagens...TE AMAMOS, PAPAI!!

O BEBÊ:
Nesta semana seu bebê ainda tem um aspecto magro e a pele é menos transparente. A gordura está aumentando no subcutâneo (camada abaixo da pele), preenchendo devagar a pele.
Como seu bebê está inalando e engolindo o liquido amniótico, que serve como complemento à alimentação, às vezes pode apresentar soluços. Você perceberá isto quando sentir que ele está pulando.
Seus chutes e pontapés já podem ser percebidos por quem está por perto e o papai começa a participar desses momentos, que até então eram só da mamãe.

Nesta semana ele está com cerca de 29 cm de comprimento, pesa entre 450 e 750 gramas e a pelugem, que adquiriu na 17ª semana, passa a escurecer.

Um comentário:

Unknown disse...

O importante q Mateus esta bem né amiga..nossa seu barrigão ta lindoooooooooooo.. amo muiooooo vcs..